Razões para ir ao Lisboa Games Week?
O Lisboa Games Week será na FIL (em Lisboa) e o Boleia.net é parceiro do evento.
Mas não é só essa a razão para ir ao evento ;-)
Ora vejam:
- para quem gosta de videojogos, não pode faltar: lançamentos de novos jogos, torneios (para mostrar quem é que percebe mais do assunto), simuladores altamentes, ... enfim, simplesmente o maior evento em Portugal sobre o tema!
- quem faz mais sucesso no Youtube (os chamados "Youtubers") também estarão lá e dar-lhe umas dicas sobre os jogos que preferem (ou como criar o vosso próprio canal popular ;-) )
- vão lá estar "cosplayers" (O quê? Não sabe o que é chamado "Cosplay" ?? Humm... "O Cosplay é um hobbie que consiste em encarnar personagens oriundas de Anime, Manga, Videojogos, Filmes, entre outros. Os participantes, os Cosplayers, são os responsáveis por criarem os seus próprios fatos, todos os acessórios e adereços pertencentes à personagem que vão representar, permitindo que todos à sua volta entrem no mundo do imaginário e dos seus heróis.")
E claro: a possibilidade (para quem tem - ou não - carro) de chegar lá a baixo custo ;-)
Para mais informações e um vídeo sobre o que o espera no evento -> visite a página dedicada ao Lisboa Games Week no Boleia.net :)
Boas boleias!
O Boleia.net ajuda o meio ambiente (também), portanto não hesite...
Categorias do blogue
A newsletter do Boleia.net
Siga os novos artigos de blogue
via feed RSS
Clique aqui para subscrever
via feed RSS
Clique aqui para subscrever