Iniciar sessão de utilizador

[NOVIDADE] Mais apoio aos utilizadores do Empresas à Boleia

Porque qualquer utilizador pode querer saber como se cria um anúncio para a sua deslocação "casa - trabalho" ou como se pode pesquisar por um colega com quem partilhar carro para chegar a empresa, facilitámos ainda mais a possibilidade de dar apoio no nosso serviço para colaboradores de entidades!

A partir de agora, há uma forma simples e imediata para qualquer colaborador (seja de uma pequena, média ou grande entidade) obter ajuda na utilização do portal ou simplesmente para ter uma resposta a sua dúvida: o chat online!

Fácil de encontrar, ele está no canto inferior direito de cada página (para quem está conectado ou não) e bem vísível.

 

 

Se já costumamos dar apoio através do formulário de contato, por email ou até por telefone (no caso dos colaboradores que trabalham em "Grandes Entidades"), agora é muito mais fácil (em particular para os mais tímidos ;-) ) entrar em contato com a equipa do Boleia.net para obter uma resposta imediata a qualquer dúvida, por exemplo:

  • é importante anunciar a minha deslocação no portal?
  • tenho que indicar a minha morada exata no anúncio?
  • é obrigatório aceitar a boleia de quem me contactou?
  • etc.

Ou perguntas mais gerais como...

  • por que razões a minha empresa deveria oferecer o serviço Empresas à Boleia para os seus colaboradores?
  • como apresentar ao departamento dos Recursos Humanos o serviço?
  • qual é a benefício fiscal para a minha empresa ao aderir a iniciativa?
  • etc.

Enfim: consideramos que o apoio aos utilizadores é fundamental no sucesso do projeto e queremos estar o mais "próximo" possível dos nossos utilizadores para que eles possam encontrar com facilidade e tranquilidade colegas (ou colaboradores em empresas da mesma área) para partilhar carro e beneficiarem das vantagens do carpooling no dia a dia!

 

Deixar o meu comentário

O Boleia.net ajuda o meio ambiente (também), portanto não hesite...